Flexcor
DHRA - Soluções Técnicas e Anticorrosivas

Entre em contato:

vendas@tintasanticorrosivas.com.br

(11) 97300-4349 | (11) 4115-4759

  Tinta para Piscina


Tinta Poliuretano Alifático Brilhante

Esmalte Poliuretano alifático, bicomponente. Tem excelente resistência ao intemperismo, e isso promove uma ótima retenção de brilho e cor. Possui excelente flexibilidade e dureza para resistir às mais severas condições de trabalho, bem como sua resistência física química em conjunto com primer epoxi é sistema de alto desempenho. Utilização: Indústrias Químicas, Petroquímicas e Usinas em Geral; Estruturas metálicas, pinturas externa de tanques e tubulações, guarda corpos, passarelas; Pisos metálico ou concreto; Piscinas em fibra ou alvenaria; Embarcações em fibra de vidro, alumínio ou madeira; Maquinas e equipamentos. Espessura seca recomendada 35μm.

Tinta Epoxi Poliamina Azul Piscina

Tinta epóxi amina modificada de excelente resistência à água, derivados de petróleo, agentes alcalinos e ácidos fracos. Utilização: Com utilização de primer Calacrom Uniprimer; Pintura de piscinas de fibra e alvenaria – Tanques de concreto para tratamento de efluentes e armazenamento de águas industriais; Áreas com muita umidade; Tanques para armazenamento de água de combate incêndio e hidrantes. Espessura seca recomendada 100μm.

Tinta de Fundo Epóxi Multi Funcional Promotora de Aderência

Tinta de fundo epóxi multi funcional, bicomponente, curada com poliamida modificada. Sua excelente aderência otimiza muito seu uso como promotor de aderência vários tipos de substratos metálicos e não metálicos, também funciona como excelente conversor de esquemas de pintura e nivelador de porosidade devido sua facilidade de lixamento. Como tinta de fundo (primer) e promotor de aderência em fibra de vidro, pvc, madeira e vidro, equipamentos galvanizados, azulejos, piso a cerâmicos, concreto e alvenaria. Também converter esquemas de pinturas, como por exemplo: Látex acrílico em epóxi, alquídico e poliuretano ou epóxi e poliuretano em látex acrílico. Superfícies recomendadas: Azulejos, pisos cerâmicos, fibra de vidro, vidro, PVC, pinturas antigas, galvanizado, alumínio, madeira. Espessura seca recomendada 40μm.

Topo da página