Flexcor
DHRA - Soluções Técnicas e Anticorrosivas

Entre em contato:

vendas@tintasanticorrosivas.com.br

(11) 97300-4349 | (11) 4115-4759

  Tintas Primer e Acabamento Epoxi


Primer e Acabamento Epóxi, aplicação eletrostática

Primer e acabamento epoxi, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, ou de aço galvanizado envelhecido e oxidado, que não podem ser jateadas e por isto são tratadas por limpeza mecânica. Pode ser submetido á aplicação eletrostática. Para a proteção anticorrosiva de superfícies de aço carbono ou galvanizado tratados com limpeza mecânica. Espessura seca 150µm.

Primer e Acabamento Epoxi, alto sólidos.

Primer e acabamento epóxi modificado,bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, ou de aço galvanizado envelhecido e oxidado, que não podem ser jateadas e por isto são tratadas por limpeza mecânica. Para a proteção anticorrosiva de superfícies de aço carbono ou galvanizado tratados com limpeza mecânica. Espessura seca 150µm.

Tinta intermediária epóxi de alto sólidos e alta espessura espessura seca até 500 µm

Aplicável sobre superfície seca ou úmida (hidrojateamento). Pode ser utilizada em equipamentos submetidos a proteção catódica e em áreas submersas. Apresenta excelente proteção anticorrosiva e química; podendo ser utilizado como primer, intermediário ou acabamento. Ecologicamente correta por apresentar baixo VOC em sua formulação; Pode ser utilizada diretamente sobre hidrojateamento com ultra-alta pressão; Ótima relação custo/beneficio, reduzindo custo de manutenção. Pode ser aplicada até a espessura de 500µm com equipamentos adequados. Espessura seca 250 µm

Primer e acabamento epóxi, de altos sólidos. (Mastic)

Primer e acabamento epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, ou de aço galvanizado envelhecido e oxidado, que não podem ser jateadas e por isto são tratadas por limpeza mecânica. Espessura seca 120 µm.

Primer e acabamento epóxi, de altos sólidos. (Mastic)

Primer e acabamento epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, ou de aço galvanizado envelhecido e oxidado, que não podem ser jateadas e por isto são tratadas por limpeza mecânica. Espessura seca 120 µm.

Primer e acabamento epóxi, de altos sólidos. Extra Rápido (Mastic)

Primer e acabamento epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, ou de aço galvanizado envelhecido e oxidado, que não podem ser jateadas e por isto são tratadas por limpeza mecânica. Equipamentos e instalações em geral, em ambientes de alta agressividade. Espessura seca 120µm.

Primer e acabamento epóxi, poliamida de altos sólidos.

Primer e acabamento epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, que não podem ser jateadas e por isto são tratadas por limpeza mecânica. Pode ser aplicado em espessuras de até 200 micrômetros. Espessura seca 120 µm.

Primer e acabamento epóxi poliamida, bicomponente, de altos sólidos com pigmento fosfato de zinco.

Ótimo custo beneficio por ser uma tinta de alto sólidos. Para a proteção anticorrosiva de: mecânica; Estruturas; Guindastes; Tubulações; Equipamentos e instalações em geral, em ambientes de media a alta agressividade. Espessura seca recomendada 150µm.

Primer e acabamento epóxi, de altos sólidos. Poliamida

Ótimo custo beneficio por ser uma tinta de alto sólidos. Para a proteção anticorrosiva de: mecânica; Estruturas; Guindastes; Tubulações; Equipamentos e instalações em geral, em ambientes de media a alta agressividade. Espessura seca recomendada 160µm.

Topo da página