Flexcor
DHRA - Soluções Técnicas e Anticorrosivas

Entre em contato:

vendas@tintasanticorrosivas.com.br

(11) 97300-4349 | (11) 4115-4759

  Tintas de Fundo e Primer Epoxi


Tinta Epóxi-Óxido de Ferro, curada com poliamida.

Tinta de fundo epóxi óxido de ferro, bicomponente, curada com poliamida. Possui grande resistência em serviços de alta agressividade química e física. Para a proteção de estruturas e equipamentos de aço carbono, área externa de tanques, em: fábricas de papel e celulose; Indústrias químicas e petroquímicas; siderúrgicas; plataformas de exploração de petróleo; fabricantes de equipamentos pesados; fabricantes de painéis elétricos; pode ser utilizado como Tie Coat e outras indústrias em geral. Espessura seca 40µm.

Tinta Epóxi-Óxido de Ferro Baixa Espessura

Tinta de fundo epóxi óxido de ferro, bicomponente, curada com poliamida, baixa espessura. Possui grande resistência em serviços de alta agressividade química e física. Para a proteção de estruturas e equipamentos de aço carbono, área externa de tanques, em: fábricas de papel e celulose; Indústrias químicas e petroquímicas; siderúrgicas; plataformas de exploração de petróleo; fabricantes de equipamentos pesados; fabricantes de painéis elétricos; pode ser utilizado como Tie Coat e outras indústrias em geral. Espessura seca 35µm.

Tinta Epóxi-Óxido de Ferro, curada com poliamina.

Tinta de fundo epóxi óxido de ferro, bicomponente, curada com poliamina. Indicada para receber acabamentos de alta performance como: epóxies, poliuretanos, alcatrão, acrílicos, etc. Na proteção de aço carbono jateado. Pintura de estruturas, equipamentos, parte interna e externa de tanques, painéis elétricos, motores e equipamentos em geral, em: indústrias químicas e petroquímicas; plataformas de exploração de petróleo; fabricantes de motores e outros equipamentos em geral; fabricantes de painéis elétricos e indústrias em geral. Espessura seca 40µm.

Tinta Epoxi

Tinta Epóxi-Óxido de Ferro de alta espessura, curada com poliamida.

Tinta de fundo epóxi óxido de ferro de alta espessura, bicomponente, curada com poliamida. Possui grande resistência em serviços de alta agressividade química e física. Como Primer, recomendado na pintura de: plataformas de exploração de petróleo; fábricas de papel e celulose; indústrias químicas e petroquímicas; motores e equipamentos em geral; painéis eletrônicos – Navios. Espessura seca 120µm.

Tinta Epóxi-Óxido de Ferro de alta espessura, curada com poliamina.

Tinta de fundo epóxi óxido de ferro de alta espessura, bicomponente, curada com poliamina. Possui grande resistência em serviços de alta agressividade química e física. Como Primer, recomendado na pintura de: plataformas de exploração de petróleo; fábricas de papel e celulose; indústrias químicas e petroquímicas; motores e equipamentos em geral; painéis eletrônicos – Navios. Espessura seca 120µm.

Shop primer epóxi óxido de ferro, bicomponente, do tipo universal.

Preserva as peças, da corrosão, durante a estocagem e montagem. Como parte integrante de um sistema de pintura, permite a continuidade de aplicação das demãos subsequentes. Pode receber acabamentos bicomponentes epóxi, epóxi betuminosos ou poliuretanos, ou monocomponentes acrílicos, alquídicos ou fenólicos. Recomendado como primer de proteção temporária para superfícies de aço carbono jateadas, tais como: vigas de estruturas; chapas do costado de tanques; carcaças de motores; pisos de aço carbono; tubulações. Espessura seca 20µm.

Tinta Epoxi

Shop Primer epóxi, bicomponente, Poliamida.

Formulado para ser aplicado em maquinas automáticas, tendo como característica uma secagem extremamente rápida. Como primer temporário sobre o aço carbono. Também pode ser aplicado sobre ferro fundido. Sobre pinturas já existentes. Espessura seca 30µm.

Shop Primer epóxi, bicomponente, Poliamina.

Formulado para ser aplicado em maquinas automáticas, tendo como característica uma secagem extremamente rápida. Como primer temporário sobre o aço carbono. Também pode ser aplicado sobre ferro fundido. Sobre pinturas já existentes. Espessura seca 25µm.

Tinta de fundo epóxi fosfato de zinco, bicomponente, curada com poliamida.

Produto de boa secagem e longo intervalo de repintura, alta performance, podendo receber qualquer tipo de acabamento. Para a proteção de estruturas e equipamentos de aço carbono, área externa de tanques, em: Indústrias Químicas e Petroquímicas; Plataformas de exploração de petróleo; fabricantes de motores e outros equipamentos em geral; fabricantes de painéis elétricos e outras indústrias. Espessura seca 35µm.

Tinta de fundo epóxi fosfato de zinco, bicomponente, curada com poliamina.

Produto de boa secagem e longo intervalo de repintura, alta performance, podendo receber qualquer tipo de acabamento. Para a proteção de estruturas e equipamentos de aço carbono, área externa de tanques, em: indústrias Químicas e Petroquímicas; plataformas de exploração de petróleo; fabricantes de motores e outros equipamentos em geral; fabricantes de painéis elétricos e outras indústrias. Espessura seca 40µm.

Primer epóxi isocianato, bicomponente.

Formulado para promover a aderência em substratos metálicos não ferrosos e fibra de vidro. Pode receber acabamentos de qualquer tipo. Como primer de aderência sobre o aço galvanizado ou superfícies metálicas não ferrosas, tais como: alumínio, cobre, chumbo ou substratos não metálicos como poliéster reforçado com fibra de vidro. Também pode ser aplicado sobre aço carbono, ferro fundido e aço inoxidável. Atende norma CESP ES-30. Espessura seca 15µm.

Tinta de Fundo Epóxi-Zinco Poliamida

Tinta de fundo epóxi rica em zinco, bicomponente, curada com poliamida. Confere proteção catódica ao aço carbono. Evita a progressão de corrosão em áreas da pintura que sofrem danos mecânicos. Deve ser aplicada sobre aço carbono jateado, também pode ser usada para retoques em sistemas de pintura compostos com tintas inorgânicas de zinco. Possui 92% de zinco na película seca. Utilização: Superfícies submersas em água doce ou salgada; Superfícies enterradas; Superfícies expostas em ambientes de alta Umidade; Superfícies expostas em ambientes marítimos; Comportas e outros componentes imersos em água, em Usinas Hidroelétricas. Espessura seca 65µm.

Tinta de Fundo Epóxi Pigmentada com Alumínio

Primer e acabamento epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono mal preparadas, ou de aço galvanizado envelhecido e oxidado, que não podem ser jateadas e por isso são tratadas por limpeza mecânica. Para a proteção anticorrosiva de superfícies de aço carbono ou galvanizado tratadas com limpeza mecânica. Estruturas; Parte Externa de Tanques – Pontes; Guindastes; Tubulações; Equipamentos e instalações em geral, em ambientes de alta agressividade; Espessura seca 130µm.

Tinta Epóxi Pigmentada com Zinco e Alumínio

Tinta epóxi modificada, bicomponente, pigmentada com zinco e alumínio. Da proteção galvânica e de barreira para as superfícies de aço carbono. Foi desenvolvida para a pintura de superfícies de aço carbono jateadas, com jato úmido, ou para superfícies tratadas com limpeza mecânica. Forma um filme de alta aderência e grande impermeabilidade. Para a proteção anticorrosiva de superfícies de aço carbono: Em serviços de manutenção de plataformas offshore, navios, portos e instalações costeiras; Na parte externa de tanques tratados com jato úmido; No retoque de superfícies pintadas com tintas inorgânicas de zinco que sofrem danos ou soldas; Também pode ser aplicada sobre aço galvanizado envelhecido e enferrujado. Espessura seca 65µm.

Tinta de fundo Epóxi baixa espessura, curada com poliamida

Tinta de fundo epóxi de baixa espessura, bicomponente, curada com poliamida. Possui grande resistência em serviços de alta agressividade química e física.
Utilizada: Plataformas de exploração de petróleo; Fábricas de papel e celulose; Indústrias químicas e petroquímicas; Plataformas de exploração de petróleo; Motores e equipamentos em geral; Painéis eletrônicos – Navios. Espessura seca 50µm.

Tinta de fundo epóxi bicomponente com alto poder anticorrosivo.

Sua excelente aderência aliada aos pigmentos anticorrosivos contidos em sua formulação, promovem um notável desempenho em ambientes severos. Com acabamentos recomendados, atua em proteção de estruturas, equipamentos, máquinas, tubulações, tanques em aço carbono nas áreas de: Industrias de Papel e Celulose, Químicas, Petroquímicas e metalúrgicas; Energia; Caldeiraria; Máquinas leves e pesadas; Implementos agrícolas; Materiais ferrosos em geral. Espessura seca 35µm.

Primer epóxi bi componente curado com poliamida

Possui boa flexibilidade secagem rápida, fácil aplicação grande resistência em ambientes de baixa e media agressividade. Utilização: – Estruturas metálicas; Fábricas de papel e celulose; Motores e equipamentos em geral; Superfície de aço carbono em geral. Espessura seca 80µm.

Primer epóxi bi componente curado com poliamida

Possui boa flexibilidade secagem rápida, fácil aplicação grande resistência em ambientes de baixa e media agressividade. Utilização: – Estruturas metálicas; Fábricas de papel e celulose; Motores e equipamentos em geral; Superfície de aço carbono em geral. Espessura seca 80µm.

Primer epóxi bi componente curado com poliamida

Possui boa flexibilidade secagem rápida, fácil aplicação grande resistência em ambientes de baixa e media agressividade. Utilização: – Estrutura metálicas; Fábricas de papel e celulose; Motores e equipamentos em geral; Superfície de aço carbono em geral. Espessura seca 80µm.

Mastercoat PR Micáceo – Primer epóxi pigmentada com óxido de ferro micáceo.

Primer epóxi modificado, bi-componente, de altos sólidos, pigmentada com óxido de ferro micáceo. Desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono enferrujadas, ou de aço galvanizado envelhecido e enferrujado, tratadas por limpeza mecânica. Propicia excelente adesão em superfícies tratadas por limpeza mecânica. Para a proteção anticorrosiva de superfícies de aço carbono ou galvanizado tratadas com limpeza mecânica. Estruturas, Guindastes e tubulações; Parte Externa de Tanques – Pontes; Equipamento e instalações em geral, em ambiente de alta agressividade. Espessura seca 120µm.

button-boletim

Primer epóxi de altos sólidos.

Primer epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono que não podem ser jateadas e por isso são tratadas por limpeza mecânica; Propicia excelente adesão em superfícies tratadas por limpeza mecânica. É um primer universal.
Espessura seca 100 µm.

Primer Epóxi de Altos Sólidos aplicação eletrostática

Primer epóxi modificado, bicomponente, de altos sólidos. Especialmente desenvolvido para a pintura de superfícies de aço carbono que não podem ser jateadas e por isso são tratadas por limpeza mecânica; Propicia excelente adesão em superfícies tratadas por limpeza mecânica. É um primer universal.
Pode ser submetido á aplicação eletrostática. Espessura seca 100 µm.

Primer epóxi, de alto sólidos, contendo Fosfato de Zinco.

Primer epóxi, de alto sólidos, contendo Fosfato de Zinco. Sua excelente aderência aliada aos pigmentos anticorrosivos contidos em sua formulação, promovem um notável desempenho em ambientes severos. Espessura seca 120µm.

Tinta epóxi zinco micáceo poliamida.

Tinta epóxi zinco micáceo, bicomponente, curada com poliamida. Confere proteção catódica ao aço carbono. Evita a progressão de corrosão em áreas da pintura que sofrem danos mecânicos. Deve ser aplicada sobre aço carbono jateado, também pode ser usada para retoques em sistemas de pintura compostos com tintas inorgânicas de zinco. Espessura seca 65µm.

Tinta de Fundo Epóxi Multi Funcional Promotora de Aderência

Tinta de fundo epóxi multi funcional, bicomponente, curada com poliamida modificada. Sua excelente aderência otimiza muito seu uso como promotor de aderência vários tipos de substratos metálicos e não metálicos, também funciona como excelente conversor de esquemas de pintura e nivelador de porosidade devido sua facilidade de lixamento. Como tinta de fundo (primer) e promotor de aderência em fibra de vidro, pvc , madeira e vidro, equipamentos galvanizados, azulejos, piso a cerâmicos, concreto e alvenaria, Também converter esquemas de pinturas, como por exemplo: Látex acrílico em epóxi, alquídico e poliuretano ou epóxi e poliuretano em látex acrílico. Superfícies recomendadas: Azulejos, pisos cerâmicos, fibra de vidro, vidro, PVC, pinturas antigas, galvanizado, alumínio, madeira. Espessura seca recomendada 40μm.

Topo da página